top of page
9cb77397-70fb-4b73-a30d-2bcd241c22fb.JPG
Quem Somos

A VIA INTIMA

Nasceu em 2019 para promover conforto, qualidade e inovação

para todas as mulheresem todos os momentos de sua vida.

Deixar você a vontade com seu corpo, sempre com

elegância e intimidade,é o objetivo que nos faz acordar todos os dias.

Estamos nos bastidores da moda para elevar a autoestima e

potencializar a autoconfiança.

A mulher confiante transborda sua beleza!

  • POLÍTICA DE ENTREGA
    A Via Íntima utiliza o serviço de entrega, através dos serviços Econômico e Rápido, Entrega Expressa Ecológica via Bike (somente para região de Niterói). Entrega Expressa: Os pedidos APROVADOS até as 12h serão coletados por nosso portador, que seguirá uma rota pré-estabelecida e serão entregues no dia seguinte nos destinos solicitados, caso o pedido seja aprovado após este horário a entrega fica agendada para o próximo dia útil. Pedimos que seja informado no cadastro um telefone para entrarmos em contato com o cliente caso a entrega NÃO possa ser efetuada por motivos de: destinatário ausente ou endereço incorreto, com a intenção de resolvermos no mesmo momento o problema. Contudo se o pedido retornar para nós será cobrada uma taxa adicional de retorno no valor de R$20,00 e será reenviado mediante o pagamento de um novo frete. Frete Grátis: Os pedidos realizados nessa modalidade de entrega serão enviados via CORREIOS. Retirar Pessoalmente: Os pedidos podem ser retirados somente de Segunda a Sexta das 10h as 19h. As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo simule o frete. Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra. Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos: * VIA ÍNTIMA - até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido na transportadora. * CORREIOS - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado, o qual é definido pelas Transportadoras. A previsão de entrega não incluem finais de semana e feriados. Após a postagem, os clientes receberão um email informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente. Deve-se constatar que a VIA ÍNTIMA necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerentes e fogem do alcance e vontade da VIA ÍNTIMA. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima. LINKS RÁPIDOS
  • POLÍTICA DE TROCA
    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras. Por isso, visando a satisfação dos nossos clientes a Via Íntima criou uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir os critérios abaixo: I. Trocas: A Via Íntima disponibiliza em todos os produtos do site sua descrição e especificações e na maioria as tabelas de medida dos tamanhos, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos/numerações escolhidos erroneamente. Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através do e-mail sac@viaintima.com.br. A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar. A Via Íntima disponibiliza para o cliente duas opções para troca: * Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, o que preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Via Íntima. Enviar para o endereço: Rua da Conceição, 125 - Loja 102 - Centro, Niterói / RJ CEP: 24020-006. A partir da 2a troca a Via Íntima não se responsabiliza por custos de envio e reenvio. * Pessoalmente no endereço: Rua da Conceição, 125 - Loja 102 - Centro, Niterói / RJ CEP:24020-006 Produtos para troca deverão estar nas condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução) e acompanhando a caixa original (ou caixa padrão dos Correios). Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor. A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A Via Íntima reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima. II. Devolução por insatisfação ou desistência: * Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail sac@viaintima.com.br, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver. * Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da Via Íntima. Você terá um prazo de até 10(dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios, caso expirado o prazo de postagem o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e suas devidas custas. * Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). * Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Via Íntima irá restituir apenas o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: Cupom de crédito para futuras compras; estorno em conta-corrente informada pelo cliente. III. Condições do Produto para Troca ou Devolução: A Via Íntima se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as as condições descritas abaixo não forem seguidas. O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios. IV. Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada?: Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através do email: sac@viaintima.com.br para providências de troca. Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.
  • CERTIFICADO DE SEGURANÇA
    - Comprando na Via Íntima Online Store você tem a transação garantida pela Pagar.me ou PagSeguro e a entrega pela Mandaê. Investimos em tecnologias que protegem seus dados, para que você possa fazer suas compras tranqilamente em nosso site. Todas as informações que você digita, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e qualquer outra informação fornecida por você no processo de compra, são codificadas (criptografadas) antes de serem transmitidas, impossibilitando que as mesmas sejam roubadas por qualquer pessoa pela internet. Além disso, seu pagamento é feito através da Pagar.me (uma empresa do grupo Stone) ou pelo PagSeguro (uma empresa UOL). A Pagar.me é certificada pelo Payment Card Industry Data Security Standard, que está em conformidade com as regras de manuseio de dados sensíveis de cartão. Para saber mais acesse: www.pagseguro.com.br e www.pagar.me
  • COMPROMISSO COM SUA PRIVACIDADE
    Todas as informações de clientes registrados em nosso sistema são confidenciais e só podem ser acessadas por pessoas autorizadas quando estritamente necessário. A Via Íntima se compromete com a sua privacidade e a segurança dos seus dados, por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado. Sob nenhuma outra hipótese seus dados serão compartilhados sem sua prévia autorização. Além disso, todos os seus dados são armazenados em um servidor de Banco de Dados seguro e protegido por senha. Via Íntima

Nossos Modelos

bottom of page